sexta-feira, 7 de maio de 2010

Independente da distância


Quando pensei achar o meu lugar,as pessoas que me amavam e me aceitavam sem se importar com meu modo de ser,tudo acabou,todos se foram,sozinha eu sei que vou ficar mais dia menos dia.
Eu fiz amigos e amigas diferentes dos de antes.
Eles não ficavam me pedindo qual foi a nota da prova de ontem.
Minhas amigas não ficavam me dizendo:
-Tem cinco garotos querendo ficar comigo.
Alias poucas foram as vezes que entramos nesses assuntos.
Elas nunca destruíram meus sonhos por mais que eles fossem toscos e impossíveis,eu podia estar pensando em ser a próxima mulher do Jhony Deep, que elas nunca me diriam você nunca vai conseguir,quem dirá para os meus sonhos reais.
Com elas eu poderia passar uma tarde toda em um silencio absoluto,embora quase impossível,mas eu sentiria que conversamos durante horas e isso me faria bem,e seria melhor que comer chocolate durante horas.
A aquela que eu sempre disse ser a melhor,ela realmente foi e é a melhor amiga que eu já tive,pois ela nunca tentou ser melhor do que eu,e ela confiou em mim da mesma maneira que eu,ela me ensinou que a vida vai muito alem da baskará,e da ortografia,me ensinou que o 100 no boletim não é tudo o que eu preciso,me ensinou a ter uma amizade inteiramente verdadeira,me ensinou que a vida não é só ganhar,e me ensinou a viver verdadeiramente.
E agora eu não sei até quando irei te-la comigo,mais independente de tempo distancia e sei-la mais o que, ela vai estar sempre em minha memoria,pois ela sim foi a minha amiga de verdade.
E essa é minha vez de mostrar que eu vou estar sempre pronta para apoia-la,eu sei que vai doer te ter longe de mim,mas vou estar feliz porque vou saber que você vai estar bem fazendo aquilo que você gosta,e não aquilo que escolheram pra você.
Eu espero e desejo de toda minha alma,coração,e o que mais houver em mim que você seja a pessoa mais feliz desse mundo.
Amiga eu te amo.

By Rubya For Carol Schimer (em especial,não que os demais não sejam importante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário